No momento estou relendo Fios de Prata, de um dos maiores autores de Literatura Fantástica Brasileira., Rafael Dracon, autor da aclamada série Dragons de Éter, que minha esposa me presenteou e está pra chegar na próxima semana.
Site oficial: Dragões de Éter
Capas dos livros da trilogia Dragões de Éter - Círculos de chuva - Caçadores de Bruxa - Corações de neve
Este vídeo da batalha do campeão do reino de Arzallum contra o campeão dos gigantes, na guerra do livro 3 é incrível
Sinopse de Dragões de Éter
Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltam contra as antigas raças. E assim nasce a Era Antiga.
Hoje, Arzallum, o Maior dos Reinos, tem um novo Rei e vive a esperada Era Nova.
Coisas estranhas, entretanto, nunca param de acontecer...
Dois irmãos sobreviventes a uma ligação com antigos laços de magia negra descobrem que laços dessa natureza não se rompem tão facilmente e cobram partes da alma como preço.
Uma sociedade secreta renascida com um exército de órfãos resolve seguir em frente em um plano com tudo para dar errado em busca do maior tesouro já enterrado, sem saber o quanto isso pode mudar a humanidade.
O último príncipe de Arzallum viaja para um casamento forçado em uma terra que ele nem mesmo sabe se é possível existir, disposto a realizar um feito que ele não sabe se é possível realizar.
Uma adolescente desperta em iniciações espirituais descobre-se uma mediadora com forças além do imaginário.
E um menino de cinco anos escala uma maldita árvore que o leva aos Reinos Superiores, ferindo tratados políticos, e dando início à Primeira Guerra Mundial de Nova Ether.
E mostrará que o mundo nunca para de mudar.
Outra série que minha esposa comprou, junto com Dragões de Éter foi Assassin's Creed, de Oliver Bowden. Por enquanto tenho o Box com os três primeiros volumes e o livro 4.
Sinopse de Assassin's Creed
Assassin's Creed: Renaissance
É o primeiro livro baseado na série Assassin's Creed, escrito por Oliver Bowden e publicado pela Penguin Books, em janeiro de 2009. Se trata de uma versão literária do jogo Assasssin's Creed II, mas, ao invés de estender por um bom período de tempo o livro se passa somente no século XV, sem menção ao eventos do presente do jogo. Em março de 2011, a editora Galera Record publicou o livro no Brasil, sob o nome de Assassin's Creed: Renascença.
Assassin's Creed: Brotherhood
É o segundo livro baseado na série Assassin's Creed, escrito por Oliver Bowden e é uma continuação de "Renascença". Foi publicado pela Penguin Books em fevereiro de 2010 e, assim como o livro anterior, se trata de uma versão literária do jogo Assassin's Creed: Brotherhood. Também como o anterior, não há menção sobre os eventos vividos por Desmond no presente, somente uma referência sobre um "fantasma" feito por Ezio. Diferentemente dos eventos do jogo, que começaram em 1499, a trama do livro começa em 1503. Assim como o anterior, a editora Galera Record publicou o livro aqui no Brasil sob o título de Assassin's Creed: Irmandade, e foi lançado em março de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário